Regionallala nord
código blaze apostas bronze Apesar de seus próprios medos: o apelo emocional de Algan

A crise, desencadeada pelo vírus Corona, não apenas ameaça grandes empresas e clubes, mas também muitos trabalhadores independentes.Isso também inclui Berkan Algan, treinador de Altona 93. Apesar de seus próprios medos de existência, Algan agora fez um apelo muito emocional às pessoas.
Quem conhece Berkan Algan sabe que o homem de família múltipla adora futebol sobre tudo - não apenas como treinador do Altona 93, mas também em particular.Porque como pessoa autônoma, o jogador de 42 anos pertence ao bar vivo em Altona.Algan também é afetado pelos efeitos que a crise de Corona traz.O treinador não tem mais permissão para abrir seu bar por enquanto.“Foi inimaginável, essa situação.Não sei se você tem que ficar em casa porque existe um risco de infecção ”, disse Algan exclusivamente à AFH e indica:“ Os meses de março e abril são os meses mais fortes para minha operação.Mas é a realidade que não podemos abrir. ”Apesar de nossos próprios medos de perder a existência através da crise, o garoto de 42 anos enfatiza:“ Mas nossa tarefa é proteger as pessoas fracas e mais velhas da sociedade, na esperança de que continuará em algum momento. ”As próximas semanas serão uma amostra para Algan para Algan.

“Atualmente tenho tempo para a família.Mas meus filhos também percebem que algo acontece. ” - Berkan Algan.Foto: KBS-PICTURE
Algan vê o vírus como um memorial para as pessoas
“Do ponto de vista dos negócios, é inconcebível.Os custos no comércio de catering são tão agrupados e dependentes da renda que você não pode pegar isso.No final do dia, ele atingirá toda a economia ”, o treinador da AFC já está pensando em como continua longe do futebol.No entanto, o garoto de 42 anos surpreendentemente deixa claro: “É compreensível que tenhamos recebido um memorando assim, afinal, as pessoas não são o ser mais natural.Esse tipo de exploração e desrespeito, em frente à terra, era patético.Deveríamos realmente cuidar dos outros modos de vida, mas não fizemos isso ”, diz Algan, e depois aborda um apelo a todas as pessoas:“ Agora temos que acordar e perceber que não funciona como nós no passado.Se você tiver que voar em todas as rota, precisa ter muitos navios de cruzeiro? ”.Algan agora vê uma idéia básica do esporte como muito importante."A idéia básica do esporte é" nós juntos ".Agora a sociedade tem que se manter unida.Esperançosamente, todos nós reunimos a curva como humanidade.Não estava tudo errado, mas um pouco de tudo ”, o homem da família cuida do futuro da próxima geração.

Berkan Algan (à esquerda) junto com seu pai Behcet Algan, que dirige um salão de cabeleireiro em Ottensen.Foto: KBS-PICTURE
"Já estou jogando com meu futebol da Dalmácia"
No entanto, Algan também muda de eventos esportivos.Afinal, ele e sua equipe Altona 93 no Regionallala Nord ainda estão lutando contra a descida.“Não sabemos como proceder.Estamos todos em um barco.Quando começa novamente, definitivamente precisamos de dez a 14 dias para voltar ao nível.Obviamente, isso se aplica a todos, mas você precisa colocar os jogadores no desempenho ”, enfatiza o jogador de 42 anos e acrescenta:“ Também temos três jogos a menos.Estou feliz se houver uma decisão que também seja razoavelmente justa.No entanto, primeiro deve haver segurança para as pessoas fracas da sociedade. ”Mas ele também prejudica a retirada do futebol, mesmo que seja importante para a sociedade."Estou começando a jogar futebol no jardim com meu dálmata.É difícil manter o equilíbrio.Mas a parada é a coisa mais importante.Agora não temos permissão para mostrar nenhuma ignorância, caso contrário, levará mais tempo. ”Esportivo, privado e profissionalmente, os próximos meses serão tudo, mas simplesmente para Berkan Algan.No entanto, o treinador da AFC conclui sobre sua declaração emocional: "Você precisa aceitar a ajuda que você recebe, não quebra nenhum pico da coroa".
