Kalles Meio tempo na masmorra
curso de apostas Agyemang Stops - Kaltz "LEDERT" contra o HSV

Às 21h30, chegou a hora de segunda-feira à noite: a nova palestra amadora de futebol de Hamburgo "Kalles Halles Time in the Dungeon" comemorou sua estréia-com uma ilustre rodada do vale.Eric Agyemang, Marcus Marin, Elard Ostermann e Manfred Kaltz fizeram as perguntas quentes.
Na noite de segunda-feira, chegou a hora: a nova palestra amadora de futebol de Hamburgo "Kalles Half Time in the Dungeon" comemorou sua estréia-com uma ilustre rodada do vale."A idéia deste programa é dar ao futebol amador um novo estágio", organizou os anfitriões Kalle Schwensen e explicou o pano de fundo do programa que um projeto conjunto da Hamburg Media - Elbkick.tv, Fussifreunde Hamburgo, Amateur Football Hamburgo - Em cooperação com o proprietário "My-Bed.eu", Michael Funk.No show de estreia, "Kiez Legend" Kalle Schwensen e o moderador Niklas Heiden ficaram felizes com a visita de Eric Agyemang (Wedeler TSV), Marcus Marin (ex-St. Pauli-Retter), Elard Ostermann (novo treinador de Tus Dassendorf) e Mani-Retter), Kaltz (ícone HSV).O primeiro a ser os visitantes do estúdio, bem como os telespectadores da "Internet Livestream" na rede social "Facebook" que, aos 38 anos, ele entrou em sua última segunda metade da temporada como mais ativa."Infelizmente Deus.Eu já recebi ligações: 'Não, por favor, não Eric.- Mas é suficiente. "
"Para mim, terminará no final da temporada", disse Agyemang, que também realizou: "Por razões de idade e tempo, não posso mais fazer tudo isso.Agora é uma questão de ver que eu me divido nas últimas semanas e meses o mais decente possível. ”Em sua carreira, Agyemang foi para o FC St. Pauli II, Kickers Emden, 1. FC Magdeburg, Erzgebirge Aue, Wacker Burghausen e Arminia Bielefeld em gols.Com o Arminia, o alemão-Ghanaer chegou à segunda Bundesliga antes de se aposentar do futebol profissional e caminhar por Tus Dassendorf.Depois de três campeonatos de Hamburgo seguidos, Agyemang se despediu do Wendelweg e contratou o Wedeler TSV, da Liga, onde o jogador de 38 anos ainda está ativo hoje.
Marcus Marin sobre a transferência de Modeste
Com sua própria agência de consultores de jogadores, o atacante já construiu um segundo pilar que deveria crescer gradualmente.Marcus Marin, ex-"Salvador" do FC St. Pauli, que salvou o Kiezkicker do rebaixamento na temporada 1999/2000 alguns minutos antes do jogo final contra o Rot-Weiß Oberhausen, agora está ativo no mesmo setor.Na palestra, ele nos diz o que tem a ver com a alternância de Anthony Modeste de 1. FC Köln à China por 30 milhões de euros.ELARD OSTERMANN também conversou fora da caixa de costura sobre sua nova tarefa como treinador no "Mestre da série" de Dassendorf.No verão, o ex-treinador da Liga Regional Lüne-Burger SK herdou a dupla de sucesso Peter Martens/Thomas Hoffmann.O que ele fez com o TUs e por que ele decidiu mudar para a divisão superior?O jogador de 49 anos forneceu as respostas no primeiro show, que sempre será exibido ao vivo na Internet na primeira segunda-feira do mês.
Kaltz: "Este é um desastre absoluto!"
Finalmente, o ícone do HSV Manfred Kaltz, que ignorou o "Rothose" 581 vezes em sua carreira, acompanhou o assistente mágico Nadine na "cadeira quente" e respondeu a perguntas sobre a situação atual dos dinos da Bundesliga.Literalmente.Porque: Kaltz não colocou uma folha da boca e perdeu algumas palavras claras para o Volkspark.Um trecho: “Agora o HSV foi desmatado, mas costumávamos ter três contatos: estes eram o treinador, gerente e presidente.Hoje existem milhares de pessoas ao redor que têm uma opinião e conversa.Este é um desastre absoluto! ”E o texto simples da lenda do HSV também falou sobre todas as outras perguntas.
"Não há líder no HSV"
O inventor do "flanco de banana" diz sobre a união pessoal: "Há um bom ditado que um grande treinador da HSV disse uma vez: medíocre sempre fica medíocre.E é claro que isso é fatal se você quiser subir. "E mais:" Também colocamos os jovens naquela época e isso se provou.Mas na época também tínhamos boas pessoas que tinham uma pista e líderes em campo que nos ajudaram e nos administraram para que pudéssemos desenvolver.Esse não é o caso hoje.Não há líderes no HSV.Os líderes assim chamados, como o grego (Kyriakos Papadopoulos; nota do editor), é oficialmente um líder, mas ele não pode ajudar porque ele próprio tem muitos problemas em campo. ”Também ao diretor esportivo Jens Todt Kaltz uma opinião clara.Após o empate no norte do Derby contra Hannover 96 (1-1), Todt disse que poderia viver com o ponto, mas na verdade você deveria ter buscado três.KALTZ: “Ele já disse isso em Karlsruhe.[…] Para onde Karlsruhe foi, sabemos disso. ”O homem de 65 anos realizou isso e muitas outras declarações no primeiro episódio de“ Kalles Horn-time in the Dungeon ”.Próximo episódio: 5 de março de 2018!
Foto: Endereço público/Mirko Hannemann
